Três anos após 'Breaking bad', Bryan Cranston volta a participar de produção sobre drogas

No longa-metragem 'The infiltrator', que deve chegar ao Brasil somente em setembro, o ator será um agente infiltrado no território de Pablo Escobar

por Diário de Pernambuco 26/05/2016 12:38

Good Films/Divulgação
(foto: Good Films/Divulgação)
O ator Bryan Cranston estrela o longa-metragem The infiltrator (ainda sem título em português), dirigido por Brad Furman. O novo trailer foi divulgado nesta semana. Cranston será um agente infiltrado no território de drogas e lavagem de dinheiro de Pablo Escobar.

 

Com o intuito de combater o tráfico, ele usa o codinome de Bob Musella e se aproxima de Roberto Alcaino, vivido por Benjamin Bratt, o braço direito do traficante colombiano. John Leguizamo é Emir Abreu, um agente impulsivo. O lançamento da produção está previsto para 22 de setembro no Brasil.

Desde o fim da série Breaking bad, que também abordava o universo de drogas, o ator voltou a intensificar a projeção cinematográfica. No início do ano, ele foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme Trumbo - Lista negra, dirigido por Jay Roach.

Nesta semana a HBO lançou o telefilme Até o fim, também protagonizado por ele. A produção retrata o primeiro ano do governo do presidente norte-americano Lyndon B. Johnson.

MAIS SOBRE CINEMA