Vídeo revela suposto título de 'Star Wars: Episódio VIII'

Filmagem traz revelações que podem ser feitas na Star Wars Celebration, que acontece em julho

20/05/2016 15:34
Divulgação/Disney
Pouco ainda se sabe sobre o longa, apenas que ele começará exatamente onde 'O despertar da força' terminou. Estreia está prevista para 2017. (foto: Divulgação/Disney)
Um fã divulgou no fórum Reddit um vídeo com um suposto título do oitavo episódio da franquia Star wars. Na gravação é possível ver um cartaz com o possível nome do longa. Apesar de ser um boato sem confirmação oficial, trate as informações a seguir como spoiler!

Segundo o vídeo, o filme se chamará Star wars: Fall of resistance, que em tradução livre seria Star wars: Queda da resistência. Segundo o site Games Radar, mesmo se tratando de uma gravação (e não uma foto), existe uma forte possibilidade de ser um material falso. Além disso, cogita-se a possibilidade de ser um material relacionado à franquia, e não o filme.

A gravação teria sido feita durante a preparação da Star Wars Celebration 2016, evento que acontece nos dias 15 a 17 de julho, nos Estados Unidos. Porém, nada foi confirmado oficialmente.
 
 
 
Dirigido por Rian Johnson, Star Wars: Episódio VIII tem previsão para chegar aos cinemas em dezembro de 2017. Antes, estreia o spin-off da franquia, Rogue one: Uma história Star Wars, no dia 15 de dezembro de 2016.

MAIS SOBRE CINEMA