Game of Thrones: HBO libera sinopse dos dois próximos episódios

Sexta temporada começou no último domingo com muitas dúvidas e poucas revelações

por Diário de Pernambuco 26/04/2016 11:26

Após a estreia da sexta temporada de Game of thrones, que não só não resolveu o mistério da morte de Jon Snow como levantou ainda mais dúvidas nos fãs, a HBO liberou as sinopses oficiais de mais dois episódios do novo ano.

No segundo episódio, Home, no próximo domingo (1º), a série deve continuar mostrando as consequências dos acontecimentos passados.
"Bran (Isaac Hempstead Wright) treina com o Corvo de Três Olhos (Max von Sydow). Em Porto Real, Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) dá conselhos para Tommen (Dean-Charles Chapman). Tyrion (Peter Dinklage) exige boas notícias, mas precisa fazê-las ele mesmo.

HBO/Divulgação
Jaime Lannister volta de resgate fracassado em Dorne (foto: HBO/Divulgação)

Em Castelo Negro, a Patrulha da Noite se mantém dando apoio a Thorne (Owen Teale). Ramsay Bolton (Iwan Rheon) propões um plano e Balon Greyjoy (Patrick Malahide) recebe outras propostas".

Um destaque é a entrada do veterano Max von Sydow (O exorcista), no elenco, como o Corvo de Três Olhos, além, claro, do retorno de Bran Stark, sumido durante toda a quinta temporada.



No episódio seguinte, Oathbreaker, "Daenerys (Emilia Clarke) encontra seu futuro, enquanto Bran encontra seu passado. Tommen confronta o Alto Septão (Jonathan Pryce). Arya (Maisie Williams) treina para ser ‘ninguém’. Varys (Conleth Hill) encontra uma resposta. Ramsay recebe um presente”.

O título faz referência ao nome da espada dada por Jaime Lannister a Brienne de Tarth. Ao menos por enquanto, o mistério da morte de Jon Snow deve continuar.


Vale lembrar que os produtores destacaram que esta temporada terá a maior batalha da série, possivelmente entre os White Walkers e os exércitos de Westeros. A série é exibida nos domingos, às 22h, na HBO.

MAIS SOBRE CINEMA