Disney confirma sequências de 'Mogli', 'Malévola' e 'Mary Poppins'

Outras longas estão em produção como 'Cruella', 'Dumbo', e 'Tinker Bell'

por Estado de Minas 26/04/2016 09:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Com o estrondoso sucesso de Mogli: O Menino Lobo nas bilheterias mundiais, a Disney logo anunciou a sequência do filme e mais outras produções que podem chegar ao cinema nos próximos anos.

O estúdio confirmou que planeja fazer outro projeto com o menino lobo mantendo a direção de Jon Favreau e o roteiro de Justin Marks. Outra produção da Disney será o retorno de Angelina Jolie no papel de Malévola, uma continuação do filme de 2014, que conseguiu arrecadar US$758 milhões.
Disney/Divulgação
Em sua segunda semana em cartaz, Mogli permanece em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil (foto: Disney/Divulgação)

Mais alguns longas estão em produção: "Cruella", um filme baseado no filme "101 Dálmatas" (com Emma Stone no papel principal); "Dumbo", com direção de Tim Burton; "Jungle Cruise", filme com a participação de Dwayne Johnson; "Tinker Bell", com Reese Whitherspoon no papel de Sininho e "Mary Poppins", com Emily Blunt.

A Disney também divulgou algumas datas de lançamento, mas não anunciou quais serão os filmes. A produtora confirmou live-actions filmes para o dia 28 de julho de 2017; 6 de abril, 3 de agosto e 25 de dezembro de 2018; 20 de dezembro de 2019.

Em sua segunda semana em cartaz, o filme Mogli: O Menino Lobo resistiu à estreia da fantasia O Caçador e a Rainha de Gelo e permaneceu em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil.

Remake da animação da Disney de 1967, o filme faturou R$ 10.895.052, com público de 670.198 espectadores, um aumento médio de 14% em relação à semana anterior, marcada pela votação do impeachment da presidente Dilma no Congresso Nacional.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA