Sony divulga nome do novo filme do Homem-Aranha

'Spider-man: homecoming' sugere uma volta no tempo na vida Peter Parker. Personagem também é um dos destaques do filme Capitão América: Guerra Civil.

por Carolina Braga 13/04/2016 09:41
Marvel
A participação do Homem-aranha é apontada pela crítica americana como uma das melhores passagem do novo no filme do Capitão América (foto: Marvel)
A Sony divulgou nesta quarta-feira (13/04) o nome do sexto filme do Homem-Aranha. Foi batizado:  Spider-Man: homecoming (em tradução literal, de volta para casa). O ator Tom Holland, intérprete de Peter Parker, foi quem contou a novidade durante a feira CinemaCom em Las Vegas.
O título seria uma referência a um evento durante o período escolar do herói.  “Peter está tentando encontrar sua verdadeira identidade seu pertencimento ao mundo”, disse o ator.  Spider-Man Homecoming tem estreia marcada para o dia 7 de julho, com Jon Watts na direção, Zendaya em papel misterioso e Marisa Tomei como Tia May.
Antes disso o personagem volta às telas em Capitão América: guerra civil. O longa estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 28 de abril. As primeiras reações da crítica norte-americana dão conta de que a participação do Homem-aranha é uma das melhores coisas do filme.

MAIS SOBRE CINEMA