'Star wars: O despertar da Força' é o grande vencedor do MTV Movie Awards

Premiação da emissora musical, realizada em Los Angeles, deu à saga dirigida por J.J. Abrams os troféus de melhor filme, revelação e vilão para Adam Driver

por AFP 11/04/2016 13:01

Disney/Divulgação
(foto: Disney/Divulgação)
O filme mais recente da saga Star Wars, O despertar da força, foi o grande vencedor do MTV Movie Awards em Los Angeles, conquistando os prêmios de melhor filme e de revelação para sua heroína Daisy Ridley.


Adam Driver, que interpreta o sombrio Kylo Ren, saiu da festa com o prêmio de melhor vilão.

 

Jennifer Lawrence que ganhou na categoria de melhor heroína por sua interpretação de Katniss Everdeen no capítulo final da saga Jogos Vorazes, Rebelião: Parte 2.

 

O personagem que parte em busca de vingança em O regresso que rendeu ao ator Leonardo DiCaprio o primeiro Oscar de sua carreira, também o levou ao prêmio de melhor ator no MTV Movie Awards.


Mad Max – Estrada da fúria, o mais recente capítulo da série pós-apocalíptica, rendeu a Charlize Theron o prêmio de melhor atriz.

 

O prêmio de melhor beijo foi para Rebel Wilson e Adam DeVine em A escolha perfeita 2, que foi muito aclamado depois de ser reproduzido no palco.


Outro prêmio incomum, o de melhor luta, foi atribuído a Ryan Reynolds e Ed Skrein em Deadpool.


Os MTV Movie Awards foram criados em 1992. Os produtores e responsáveis pelo canal MTV selecionam os finalistas e o público escolhe os vencedores pela internet.

MAIS SOBRE CINEMA