''É tudo muito secreto'', afirma James Cameron sobre 'Avatar 2'

Sequência do aclamado filme ainda não tem data de estreia definida

31/03/2016 16:16
Divulgação
(foto: Divulgação)
Muitos aguardam ansiosamente pelo lançamento de Avatar 2, que já foi adiado diversas vezes e segue sem data definida. Segundo o diretor James Cameron, o longa segue em fase de produção mas os detalhes ainda são segredo.

Em entrevista a Associated Press, o cineasta revelou que a equipe vem trabalhando na captura de movimentos. "Você precisa pensar nisso mais como um filme animado, então não é realmente filmagem em si. Há muito trabalho de captura de movimentos, então sim, estamos indo nessa direção. Mas é tudo muito secreto. Você lembra-se do Projeto Manhattan? As pessoas falavam dele?", comentou Cameron, citando o projeto de criação das bombas atômicas dos EUA na Segunda Guerra Mundial.

A produção tem trabalhado, ao mesmo tempo, com a gravação de Avatar 2, Avatar 3 e Avatar 4. Os roteiros foram escritos por Rick Jaffa e Amanda Silver (2), Joshn Friedman (3) e Shane Salerno (4). As gravações acontecem na Nova Zelândia e Zöe Saldana, Sam Worthington, Stephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta no elenco.

MAIS SOBRE CINEMA