Fãs criam petição para tirar Zack Snyder da direção de 'Liga da Justiça'

Internautas acreditam que o diretor do filme deve ser alguém que crie algo melhor e que não divida opinião do público

por Correio Braziliense 30/03/2016 17:42
ALFREDO ESTRELLA
(foto: ALFREDO ESTRELLA)
Após as várias críticas negativas sobre o filme Batman vs Superman: A origem da justiça, os fãs da DC Comics ficaram preocupados com o futuro do heróis do estúdio. Pensando em uma solução para melhorar o desempenho dos filmes, criaram um abaixo assinado para tirar o Zack Snyder da direção dos próximos longas.

No documento, os fãs dizem que "Zack Snyder não é a pessoa para trazer a Liga da Justiça para os cinemas. Ele teve duas chances de adaptar o universo da DC e os resultados foram medianos. Mesmo se você amou Homem de Aço e BvS. Precisa chegar um momento em que a Warner e a DC tenham alguém que possa criar algo que não divida as pessoas dessa forma".

Até a tarde desta quarta, 30, mais de cinco mil pessoas já assinaram o manifesto. Indo um pouco mais além, pedem que Snyder não produza mais nenhum filme da DC. "Ele é um grande artista visual, mas não consegue contar uma boa história", afirma o texto.

Se você concorda com o pedido, melhor correr e assinar neste link. Liga da justiça - parte 1, começa a ser rodado a partir de 11 de abril.

MAIS SOBRE CINEMA