Ben Affleck já escreveu um roteiro próprio para filme do Batman

Agente do ator confirmou a informação em entrevista. Porém, o longa não foi confirmado pela DC/Warner

30/03/2016 16:57
Divulgação/Warner
(foto: Divulgação/Warner)
Em recente entrevista para o The Hollywood Reporter, Patrick Whitesell, CEO da WME Entertainment, agência que cuida da carreira de Ben Affleck, afirmou que o ator escreveu um roteiro para um próximo filme do Batman. Segundo o empresário, o novo intérprete do Homem Morcego tem toda uma ideia da história que quer contar, mas nada tem sido afirmado como oficial.

“Bom, ele tem contrato para, pelo menos, Liga da Justiça Parte 1 e Parte 2, então o veremos com a capa pelo menos três vezes. E há também um roteiro que ele escreveu e é uma ideia bem legal [do Batman], então isso está como uma opção”, afirmou Whitesell.

Em uma entrevista recente, Affleck contou que havia começado a trabalhar com Geoff Johns em um projeto para DC. Apesr de não informar qual seria, muitos especulavam em um filme solo do Batman.

Sem confirmações oficiais de um novo longa do herói, o ator tem sido cotado ainda para dirigir a produção. Rumores afirmam que a história deve ser baseada em Uma morte em família e pode chegar aos cinemas em 2018. O calendário oficial da DC/Warner, no entanto, não tem filmes solo do Batman nem do Superman previstos - mas isso não impede que sejam realizados no decorrer dos próximos anos.

MAIS SOBRE CINEMA