Disney divulga trecho da audição de Daisy Ridley para 'Star wars'

Diretor de 'O despertar da força', J.J. Abrams categoriza a atuação da atriz como ''inacreditável''

30/03/2016 13:40

How did Daisy Ridley get her part in the UK's biggest film of all time? Watch her powerful audition for The Force Awakens, below. Available on digital download April 11 and on Blu-ray on April 18

Publicado por Star Wars em Terça, 29 de março de 2016

 

Como forma de divulgar o lançamento do DVD/Blu-ray de Star wars - O despertar da força, a Disney divulgou na página oficial do filme no Facebook um trecho da audição de Daisy Ridley para o filme. Nas cenas, a intérprete de Rey, protagonista da trama, aparece representando uma das cenas mais intensas do filme.

J.J. Abrams, diretor do filme, fez com que a atriz lesse um trecho da cena em que a personagem é interrogada e torturada por Kylo Ren (Adam Driver). "Ela foi surpreendente", avalia Abrams. "Ela atinge o momento mais intenso  em esforço e lágrimas caem do rosto dela. Pensei: 'Isto é inacreditável'", completou.

Star wars - O despertar da força estreou nos cinemas em dezembro do ano passado, tornando-se o maior filme de 2015. Após bater vários recordes de bilheteria, o longa chega às lojas em formato DVD e Blu-ray no dia 5 de abril.

MAIS SOBRE CINEMA