Dead 7: um filme de zumbis com os Backstreet Boys e o 'N Sync

Longa reúne cantores de grande sucesso nos anos 90

por Estado de Minas 30/03/2016 13:21
Syfy/Divulgação
(foto: Syfy/Divulgação)


Em um oeste pós-apocalíptico, pistoleiros maltrapilhos se unem para livrar uma pequena cidade de uma praga zumbi. Eis o enredo de Dead 7, produção do canal Syfy que é estrelada e escrita por Nick Carter, do Backstreet Boys.

Mas o filme não é apenas mais uma ficção científica: Dead 7 promete trazer uma onda de nostalgia para quem viveu os anos 90. Isso porque o longa reúne alguns membros das maiores boy bands da época: 'N Sync, 98 Degrees, O-Town e, claro, Backstreet Boys.

Rodado desde agosto de 2015 em Montana, nos Estados Unidos, a produção tem como protagonista o personagem Jack, interpretado por Nick Carter, um herói relutante que une os foras-da-lei da cidade para enfrentar uma ameaça zumbi. O elenco traz também os cantores Erik-Michael Estrada, Jacob Underwood, Trevor Penick e Dan Miller (O-Town), Joey Fatone e Chris Kirkpatrick ('N Sync), AJ McLean e Howie D. (Backstreet Boys), Jeff Timmons (98 Degrees) e Jon Secada. A esposa de Nick, Lauren Kitt, também participa do filme.

Dirigido por Danny Roew e produzido pela The Asylum, empresa responsável por clássicos trash como a franquia Sharknado, Dead 7 estreia no Syfy dos EUA na próxima sexta-feira, 1 de abril, e estará disponível em DVD e On Demand a partir de junho. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Confira o trailer:



Syfy/Divulgação

MAIS SOBRE CINEMA