'Alice através do espelho', continuação do filme de 2010, ganha novo trailer

Nova aventura inspirada nos personagens do escritor Lewis Carroll chega ao Brasil em 26 de maio. Elenco reúne Mia Wasikowska, Johnny Depp e Anne Hathaway

29/03/2016 17:42

Para salvar o chapeleiro cada segundo conta, é #HoraDeVoltarAlice. A chave desse mistério você descobre no dia 26 de maio nos cinemas.

Publicado por Walt Disney Studios em Terça, 29 de março de 2016

 

Foi liberado trailer de Alice através do espelho, da Disney, que chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio. Nesta nova aventura inspirada nos personagens de Lewis Carroll, Alice retorna ao fantástico mundo de Wonderland e viaja no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco.

 

Dirigido por James Bobin, que traz a sua própria visão singular do mundo espetacular que Tim Burton criou para a tela em 2010 com Alice no País das Maravilhas, o filme traz no elenco Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska e Helena Bonham Carter junto com as vozes de Alan Rickman, Stephen Fry, Michael Sheen e Timothy Spall.

 

O novo filme traz também novos personagens: Zanik Hightopp (Rhys Ifans), pai do Chapeleiro Maluco e o Tempo (Sacha Baron Cohen), uma criatura peculiar que é parte humano, parte relógio.

 

Na história, Alice Kingsleigh (Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. Em seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna a Wonderland, onde reencontra seus amigos: o Coelho Branco (Sheen), a lagarta Absolem (Rickman), O Gato Risonho (Fry) e o Chapeleiro Maluco (Depp), que não é mais ele mesmo.

 

MAIS SOBRE CINEMA