Nova Praça da Pampulha recebe cinema gratuito, DJs e food trucks

Programação começa nesta sexta e vai até abril

24/03/2016 11:00
Divulgação
(foto: Divulgação)
Começa nesta sexta, 25, o projeto Circuito Consórcio Honda ao ar livre, que levará sessões de cinema, apresentações de DJs e várias opções de food trucks para o público da Pampulha. O evento acontece até o dia 3 de abril.

O evento começaria nesta quinta-feira, mas as sessões foram canceladas devido à grande possibilidade de chuva. Em nota, a organização esclarece que as três sessões de cinema canceladas nesta quinta serão exibidas no dia 28 de março, segunda-feira.

A praça Geralda Damata Pimentel, também conhecida como Nova Praça da Pampulha, receberá uma sala de cinema ao ar livre, com capacidade para 400 pessoas. Sucessos de bilheteria serão exibidos de forma grauita em três sessões diárias. Além disso, uma praça de alimentação com mais de dez opções de food trucks e bikes estarão à disposição do público. E para animar o fim da tarde, entre as 17h e 19h, um DJ marcará presença.

Quem estiver interessado em asssitir aos filmes, devem chegar com 30 minutos de antecedência e trocar o ingresso por um alimento não perecível. As doaçõe serão encaminhadas à instituições filantrópicas de BH. Confira a programação completa:

SEXTA, 25/03

14h - O bom dinossauro
16h - A rosa púpura do Cairo
18h - O bom dinossauro
20h - Universidade Monstros

SÁBADO, 26/03

14h - Minions
16h - Quarto de guerra
18h - Intocáveis
20h - E.T - O extraterrestre

DOMINGO, 27/03

14h - O pequeno príncipe
16h - O menino e o mundo
18h - Já estou com saudades
20h - Pegando fogo

CIRCUITO CONSÓRCIO HONDA AO AR LIVRE

Local: Praça Geralda Damata Pimenel (Nova Praça da Pampulha)
Horário: Terça a quinta (14h às 22h); sexta a domingo (13h às 22h)
OBS: O consumo no local acontecerá por meio do pagamento em dinheiro, não serão aceitos cheques, cartões de crédito e/ou débito.

MAIS SOBRE CINEMA