Blu-ray de 'Star Wars: O despertar da força' vaza na internet

Filme lançado em dezembro chegará às lojas em DVD e Blu-ray em abril

por Diário de Pernambuco 24/03/2016 09:53
Divulgação/Disney
(foto: Divulgação/Disney)
A poucos dias do lançamento oficial em DVD e Blu-ray, na primeira semana de abril, começou a circular em sites de torrent uma versão em alta definição de Star Wars: O despertar da força, sétimo longa da franquia espacial de George Lucas.

Segundo o site Latino Review, a primeira cópia teve mais de 250 mil downloads só no início desta semana, número que deve aumentar até o lançamento do DVD nas lojas. Além do filme, o DVD terá material extra incluindo um documentário sobre a produção e ainda cenas deletadas. Uma delas, divulgada no teaser do lançamento, mostra o vilão Kylo Ren a bordo da Millenium Falcon.

O despertar da Força é protagonizado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega e Oscar Isaac, que se juntam ao trio original Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher). A trama acompanha a saga de Rey (Daisy R.), uma sensitiva da Força que embarca em aventura que a tira de seu país natal. Ao lado do stormtrooper Finn (Boyega) e de Han Solo, ela parte em busca de Luke Skywalker, desaparecido há anos. Os heróis enfrentam também a nova ameaça da Primeira Ordem, liderada por Kylo Ren (Driver).
 
 

MAIS SOBRE CINEMA