Sexta temporada de 'Game of thrones' será a melhor até hoje, diz produtor

Segundo os produtores da série, não existe nenhum episódio fraco na nova temporada

por Correio Braziliense 22/03/2016 13:01
HBO/Divulgação
Arya Stark é uma das personagens que promete desenvolvimento na temporada (foto: HBO/Divulgação)

O mundo já não aguenta mais de expectativas para a nova temporada de Game of thrones. Depois de alguns teasers e um trailer cheio de cenas de ação e novidades, os diretores vencedores do Emmy pela série, David Benioff e Dan Weiss instigaram ainda mais os fãs. Segundo eles, essa é a melhor temporada até agora.

Os produtores deram uma entrevista ao site EW e contaram que a temporada como um todo é incrível. “Nós conversamos muito sobre isso. Não estamos tentando bombar a série. Normalmente existe um ou dois episódios que ficamos nervosos porque não saiu como o planejado mas nessa temporada não existe nenhum episódio fraco”, cosntatou Benioff.

Meio nervoso ao dizer que é a melhor temporada, se justifica. “Nós ficamos relutantes em dizer isso porque depende de gosto. Mas Dan e eu somos tão próximos da série que é impossível dizer que não é embasado. Esse é meu ponto de vista: assista todas de uma vez e verá que essa é a melhor que fizemos”.

Se a sexta temporada de fato for a melhor, será uma grande conquista para a série considerando o sucesso que ela já fez até hoje!

MAIS SOBRE CINEMA