Batman vs. Superman: Coringa e Charada quase estiveram no filme

Revelação foi feita pelo diretor Zack Snyder em entrevista ao Collider

por Diário de Pernambuco 21/03/2016 11:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Warner Bros./Divulgação
Coringa de Jared Leto poderá ser visto em agosto, em Esquadrão Suicida (foto: Warner Bros./Divulgação)

Principal estreia dos cinemas nesta semana, o longa Batman vs. Superman já terá, além dos dois heróis, aparições de Lex Luthor, Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha. Se você está achando muito, saiba que o próprio diretor Zack Snyder que a ideia era trazer ainda mais personagens dos quadrinhos, especialmente dois vilões conhecidos do Homem-Morcego.

Em entrevista ao site Collider, Snyder disse que quase inseriu o Charada e o Coringa no filme, em participações menores. "Consideramos a possibilidade e percebemos que a presença deles é sentida no filme. E isso é legal, mas eu não queria me desviar foco principal, que é o conflito dos dois heróis".

O novo Coringa dos cinemas, vivido por Jared Leto, poderá ser visto já em agosto, com a estreia de Esquadrão Suicida. O elenco de Batman vs. Superman traz Henry Cavill, Ben Affleck, Jesse Eisenberg e Amy Adams.

Novos heróis

Servindo com uma preparação para a Liga da Justiça, o Batman vs Superman ganhou mais dois nomes de peso. A EW confirmou que Flash e Cibrogue estarão presentes no longa.

Até então, a participação dos dois era dada como um rumor. Ezra Miller e Ray Fisher, atores que interpretam os dois heróis, estavam confirmados oficialmente apenas em Liga da justiça - Parte 1 e seus filmes solos.

Não se sabe ainda qual será a função dos dois na história, apenas que suas participações serão pequenas. O filme, que também conta com a Mulher Maravilha e Aquaman, chega aos cinemas nesta quinta-feira (24).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA