Ator de Star Wars diz que filme sobre Han Solo é "estranho até de imaginar"

John Boyega deu a sua opinião sobre o filme que contará a história do caçador de recompensas e de seu companheiro Chewbacca

por Luiz Fernando Motta 21/03/2016 09:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO /VALERIE MACON
(foto: AFP PHOTO /VALERIE MACON)

John Boyega, que participou de Star Wars: O despertar da força parece não ter gostado muito da ideia dos produtores para um spin-off sobre o personagem Han Solo. Em entrevista ao jornal britânico The Metro, o ator que interpretou Finn no último filme da franquia deu sua opinião sincera sobre o longa que contará a história do caçador de recompensas e de seu companheiro Chewbacca.

"Isso é real? Estão fazendo um filme só sobre Han Solo? Eu não sei... Quero dizer, é estranho pra mim até imaginar isso", declarou. O spin-off de Star wars está previsto para 2018 e será dirigido por Christopher Miller e Phil Lord. Ainda não há confirmação sobre o ator que viverá o personagem em sua fase mais jovem.

Dentre os prováveis escolhidos pela Disney, estão Alden Ehrenreich (Dezesseis luas), Jack Reynor (Transformers: Era da extinção) e Taron Egerton (Kingsman - Serviço secreto). Ainda segundo o site, testes foram realizados em Londres com vários atores, antes dos estúdios chegarem a esses nomes. Rumores anteriores apontavam Miles Teller (Whiplash), Ansel Elgort (A culpa é das estrelas) e Emory Cohen (Brooklyn) como prováveis opções. Porém, a Disney não se manifestou sobre as escolhas, até o momento.

A Disney ainda investe em um outro spin-off de Star Wars. Rogue One chega aos em dezembro de 2016, antes do filme sobre Han Solo. O roteiro se passa entre os episódios III e IV e conta a história de soldados da Aliança Rebelde que tentam roubar os planos da Estrela da Morte. O oitavo episódio da franquia, filme que sucede O despertar da força, chega aos cinemas em dezembro de 2017.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA