Novos nomes surgem na disputa pelo papel de Han Solo

Filme derivado da saga 'Star wars' contará a história de origem do personagem

15/03/2016 17:20
Alden Ehrenreich, Jack Reynor, Taron Egerton disputam o papel
Reprodução/Hollywood Reporter (foto: Alden Ehrenreich, Jack Reynor, Taron Egerton disputam o papel)
A disputa pelo papel de Han Solo no spin-off de Star wars parece ficar cada dia mais difícil. Segundo o Hollywood Reporter, três nomes surgiram na última semana como prováveis intérpretes do personagem, vivido por Harrison Ford na franquia principal

Dentre os prováveis escolhidos pela Disney, estão Alden Ehrenreich (Dezesseis luas), Jack Reynor (Transformers: Era da extinção) e Taron Egerton (Kingsman - Serviço secreto). Ainda segundo o site, testes foram realizados em Londres com vários atores, antes dos estúdios chegarem a esses nomes.

Rumores anteriores apontavam Miles Teller (Whiplash), Ansel Elgort (A culpa é das estrelas) e Emory Cohen (Brooklyn) como prováveis opções. Porém, a Disney não se manifestou sobre as escolhas, até o momento.

O spin-off de Star wars que contará a história de Han Solo está previsto para 2018. Antes, o primeiro filme derivado da saga espacial chega aos cinemas em dezembro de 2016. Rogue one se passará entre os episódios III e IV e contará a história de soldados da Aliança Rebelde que tentam roubar os planos da Estrela da Morte.

Já na saga principal, o oitavo episódio chega aos cinemas em dezembro de 2017. Ainda sem título definido, a trama começa exatamente onde O despertar da força terminou, com Rey e Luke se encontrando.

MAIS SOBRE CINEMA