'Batman vs Superman' corta Jena Malone e ganha Flash e Ciborgue

Mistérioso papel da atriz não estará mais no filme, apenas na versão extendida do Blu-Ray

04/03/2016 13:53
Reprodução/Internet
Atriz estará apenas na versão do Blu-Ray (foto: Reprodução/Internet)
Faltando pouca semanas para estreia, Batman vs Superman: A origem da justiça ganhou uma alteração drástica. Anunciada sob mistério, a atriz Jena Malone (Jogos vorazes) não estará mais no filme. Segundo a revista EW, a participação dela foi cortada da versão dos cinemas.

Sem explicações, a publicação informou apenas que o filme terá 2h31min de duração. Porém, na versão extendida, que será lançado em Blu-Ray, a atriz está garantida. A persoangem, no entanto, continua sendo um mistério. Rumores apontavam, no início, que ela seria uma versão feminina do Robin, mas também há expeculações de quela possa viver Barbara Gordon, a Batgirl.

NOVOS HERÓIS

Servindo com uma preparação para a Liga da Justiça, o Batman vs Superman ganhou mais dois nomes de peso. Na mesma reportagem especial, a EW confirmou que Flash e Cibrogue estarão presentes no longa.

Até então, a participação dos dois era dada como um rumor. Ezra Miller e Ray Fisher, atores que interpretam os dois heróis, estavam confirmados oficialmente apenas em Liga da justiça - Parte 1 e seus filmes solos.

Não se sabe ainda qual será a função dos dois na história, apenas que suas participações serão pequenas. O filme, que também conta com a Mulher Maravilha e Aquaman, chega aos cinemas em 24 de março.
 
 

MAIS SOBRE CINEMA