Rumores apontam possíveis títulos para 'Star wars - Episódio VIII'

Filme já começou a ser gravado e será lançado em dezembro de 2017

03/03/2016 14:47
Reprodução/Disney
Oitavo filme da saga começará exatamente onde o sétimo terminou (foto: Reprodução/Disney)
Com as gravações já iniciadas, algumas informações sobre o oitavo filme da franquia Star wars começaram a surgir. Oficialmente, o filme ainda não tem nome, mas sites especializados já divulgam alguns rumores do título do novo longa.

Segundo rumores do Reddit, um fórum em que muitas informações costumam ser divulgadas, o filme se chamará Star wars: Tale of the Jedi Temple (em tradução livre, Star wars: O Conto do Templo Jedi). A postagem informa ainda que o primeiro material promocional está sendo preparado e deve ser divulgado no dia 4 de maio, data comemorativa da franquia.
 
Reprodução/Reddit
Possível título do Episódio VIII, divulgado no fórum Reddit (foto: Reprodução/Reddit)
Outro boato em torno do nome do filme surgiu em um site croata sobre Star Wars. Segundo a publicação, o longa será intitulado como Star wars: The order of the dark side (Star wars: A ordem do lado sombrio, em tradução). No entanto, ambas as informações são tratadas como rumores e sem nenhuma confirmação oficial.

A HISTÓRIA CONTINUA

Em entrevista no tapete vermelho do Oscar 2016, que aconteceu no último domingo, 28, Daisy Ridley soltou um detalhe importante sobre o oitavo episódio (que também é citado na primeira prévia): o filme começará exatamente onde O despertar da força terminou.

"Eu e Mark ensaiamos bastante, e é incrível", afirmou Daisy à MTV News. "Nós voltamos a Skellig (Irlanda) para fazer a abertura do Episódio VIII, e foi muito louco fazer a mesma cena com uma equipe diferente. Ele é um parceiro incrível de ensaios, e estou bem empolgada para fazer o resto do filme", completou.
 
 
Além de Ridley, Star wars - Episódio VIII terá o retorno de Carrie Fisher, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis. Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran foram adicionadas recentemente ao elenco.

Uma breve sinopse divulgada pela Disney cona que "Rey deu seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars - O despertar da força e vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga". Dirigido por Rian Johnson, o filme chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2017.

MAIS SOBRE CINEMA