Emily Blunt negocia com a Disney para viver Mary Poppins

Filme não seria um remake, mas uma continuação da história da escritora australiana P.L. Travers

por Estado de Minas 01/03/2016 13:04

Tudo indica que a a atriz britânica Emily Blunt (O diabo veste Prada, O lobisomen, Caminhos da floresta) vai interpretar um dos personagens mais queridos da literatura e do cinema.
De acordo com a revista Variety, Emily negocia com a Disney para o papel principal de Mary Poppins, nova adaptação das histórias de P.L. Travers, que terá a direção de Rob Marshall.

A atriz, que há alguns meses é a favorita para o papel, teria entrado na lista por conta de sua experiência com o diretor em Caminhos da floresta. Apesar disso, o site afirma que essa é a posição da Disney e que Blunt talvez ainda não tenha sido contatada para falar sobre o papel. Inclusive, já há algumas montagens com a atriz caracterizada de Poppins circulando na internet.

Reproduçao/Instagram
Emily Blunt pode viver um dos papeis que consagraram Julie Andrews (foto: Reproduçao/Instagram)


Ainda sem data para chegar aos cinemas, o novo Mary Poppins aconteceria em Londres, e a história se passaria 20 anos depois do que foi contado no primeiro longa. A produção é de John DeLuca e Marc Platt. Segundo o diretor Rob Marshall, o filme não será um remake


Clássico

Mary Poppins é baseado na obra da autora australiana P. L. Travers e mostra a história de uma babá com poderes mágicos que muda para sempre as vidas dos membros da família com que vai trabalhar.

No filme original de 1964, o papel do título ficou com Julie Andrews, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz pela personagem em 1965.

MAIS SOBRE CINEMA