Cleo Pires defende a mãe após críticas do Oscar

Atriz compartilhou uma ilustração com uma das frases ditas por Gloria na transmissão da premiação

por Estado de Minas 01/03/2016 09:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Em um post no seu Instagram, a atriz Cleo Pires saiu em defesa da mãe, após a divertida e polêmica participação de Glória Pires na cerimônia do Oscar transmitida pela Rede Globo no último domingo (28). "A mais linda da noite. Divando e abusando", escreveu ela, ao compartilhar uma imagem do diretor de arte Giovanni Bianco.

Ao lado de Artur Xexéo, a apresentadora Maria Beltrão tentou incluir Glória Pires em diversas vezes na discussão, mas sem sucesso. Ao questionar se ela tinha gostado da animação que levou a estatueta, Divertida Mente , Glória se limitou a dizer: "não assisti".
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)


"Achei interessante" e "bacana" foram algumas das breves observações feitas pela atriz . Mas dois momentos foram pratos cheios para os criadores de memes. Um quando Glória simplesmente citou um longa que não concorria ao Oscar quando questionada por Maria Beltrão qual achava que seria o favorito à estatueta de melhor filme.

O outro foi no momento em que Beltrão perguntou se a atriz acreditava que Lady Gaga conquistaria o prêmio de canção original. "Não sou capaz de opinar", limitou-se a dizer Glória. A cantora concorria à canção original pela música do documentário The hunting ground, mas foi vencida por Sam Smith, com a música do filme 007 contra Spectre .

Apesar de, em primeiro momento, a atriz palpitar num filme que não concorria ao prêmio, Glória foi a única do trio de apresentadores que acertou quem ganharia Melhor Filme, vencido por Spotlight.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA