50 Tons de Cinza é eleito pior filme do ano

Produção levou cinco prêmios no Framboesa de Ouro, na noite deste sábado, em Los Angeles

por Diário de Pernambuco 28/02/2016 14:14
Foto: Universal Pictures/Divulgação
Dakota Johnson e Jamie Dornan levam troféu de pior ator e pior atriz. Foto: Universal Pictures/Divulgação (foto: Foto: Universal Pictures/Divulgação)
Levar para casa o principal prêmio cinematográfico da noite deveria ser motivo de alegria e orgulho para a equipe do filme 50 Tons de Cinza, que ganhou destaque na cerimônia do Framboesa de Ouro, na noite de sábado (27/02), em Los Angeles. A questão é que a premiação - uma paródia do Oscar - aponta as piores produções do ano, um dia antes da principal.
A apimentada história de amor de Anastasia Steele e Christian Grey levou cinco prêmios, entre eles o de pior filme, pior roteiro e pior ator. A votação é feita pela internet. Os vencedores foram anunciados no Palace Theater, em Los Angeles. O Razzie Awards (nome do evento em inglês) já está na 36ª edição. Confira a lista dos vencedores do Framboesa de Ouro 2016: Pior filme Cinquenta tons de cinza Quarteto Fantástico Pior diretor Josh Trank (Quarteto Fantástico) Pior ator Jamie Dornan (Cinquenta tons de cinza) Pior atriz Dakota Johnson (Cinquenta tons de cinza) Pior ator coadjuvante Eddie Redmayne (O destino de Júpiter) Pior combo Jamie Dornan e Dakota Johnson (Cinquenta tons de cinza) Pior roteiro Cinquenta tons de cinza Pior atriz coadjuvante Kaley Cuoco (Alvin e os Esquilos: Na estrada e Padrinhos LTDA) Pior refilmagem, rip-off ou sequência Quarteto Fantástico Prêmio Razzie Redeemer (para quem já foi indicado e conseguiu dar a volta por cima) Sylvester Stallone

MAIS SOBRE CINEMA