Gravações do filme da Liga da Justiça começam em abril

Filme que reúne os maiores heróis da DC começa as gravações duas semanas após o lançamento de 'Batman V. Superman'

por Correio Braziliense 22/02/2016 17:02

DC/Divulgação
Personagens icônicos reunidos (foto: DC/Divulgação)
A antiga briga entre Marvel e DC promete se manter nos cinemas este ano. Pela primeira vez reunindo personagens icônicos do universo DC lado a lado, como Flash, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Cyborg e outros, o filme da Liga da Justiça - parte 1 já tem data de gravação: 11 de abril de 2016.

A data foi divulgada ao site ew.com, por Zack Snyder, diretor do filme, também responsável por Homem de Aço (2013), que se tornou um dos representantes da DC nos cinemas.

A história da Liga irá começar na batalha entre o vigilante de Gothan e o semideus kryptoniano em Batman V. Superman - Dawn of Justice. No filme, que chega aos cinemas em 24 de março, alguns rostos farão a primeira aparição, entre eles o Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Cyborg (Ray Fisher), além, claro, de Mulher Maravilha (Gal Gadot).

DC/Divulgação
(foto: DC/Divulgação)

Após Liga da Justiça part 1 e 2, o universo DC pretende continuar expandindo. O filme solo da Mulher Maravilha já está confirmado e existem rumores de um para Cyborg e uma nova tentativa para o Lanterna Verde. Se realmente acontecerem, a previsão é que chegam em 2020. 

Apesar de longe, alguns filmes podem aparecer no meio. Uma possibilidade comentada, e muito aguardada pelos fãs, seria um novo Batman, estrelado e dirigido por Ben Affleck.

 

MAIS SOBRE CINEMA