Hulk pode aparecer em 'Capitão América: Guerra civil'

Até o momento, a presença do herói verde seguia como descartada

19/02/2016 17:48
Divulgação/Marvel
Filme ganhou uma nova imagem promocional (foto: Divulgação/Marvel)
Em entrevista à BBC, o ator Anthony Mackie pode ter revelado algumas informações secretas de Capitão América: Guerra civil. Com estreia marcada para 28 de abril, o filme reunirá alguns dos heróis do universo Marvel em uma batalha entre eles.

Apesar das presenças confirmadas de grande parte do elenco de Vingadores, a participação do Hulk não era certa. Na entrevista, Mackie pode ter entregado, no entanto, que o herói verde participará.

"Esse é o melhor filme da Marvel até agora. E estou sendo honesto - se um filme da Marvel fosse ruim, dentro do universo Marvel, eu diria isso. Soldado Invernal e o primeiro Homem de Ferro provavelmente são os dois melhores filmes da Marvel, e eu sinto que Guerra Civil bate os dois. É realmente muito bom e é isso porque é mais um filme de agir, do que um filme de ação. Sinto que a história é concisa e interessante, e você vê Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e todos fazendo realmente uma boa atuação. E então há ação nele. Acho que pode ser o primeiro filmes de super-heróis a ser indicado para Melhor Filme", comentou. É válido lembrar que Mark Ruffalo, citado pelo ator, vive o Hulk.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Capitão América: Guerra civil chega aos cinemas em 28 de abril.

MAIS SOBRE CINEMA