Nova temporada de 'Demolidor' discute quando certo se torna o errado

Netflix divulgou nesta segunda (15) novo trailer. Segunda temporada estreia dia 18 de março

por Estado de Minas Diário de Pernambuco 15/02/2016 14:25

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)


“Hell's Kitchen nunca esteve tão lotada de heróis e/ou vilões”. Foi assim que o Netflix anunciou o primeiro trailer da segunda temporada de Demolidor. A produção original do serviço de streaming está prevista para entrar no ar em 18 de março.

O clipe antecipa a aparição da "dama fatal" Elektra, interpretada por Elodie Young. Na trama, ela será uma anti-heroína, que despertará ainda mais o lado selvagem do Demolidor. em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Steve S. DeKnigthe contou que "Matt tenta sempre domar o lado selvagem, ela o liberta". Além disso, ele prometeu que a relação entre o protagonista e Karen ficará mais próxima.


Serão mais 13 episódios de uma hora. A primeira temporada se concentra na decisão de Matt Murdock de se tornar um herói encarnando o papel de Demolidor. Desta vez o enredo gira em torno da pergunta “quando o certo se torna errado?”. A produção continua explorando o conflito filosófico concentrado no núcleo da vida dupla de Matt, agora complicada pelo vigilante rival Frank Castle, que leva as coisas longe demais.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA