Ryan Reynolds quer que Deadpool tenha um namorado no próximo filme

Personagem é conhecido por ser pansexual, quando se tem atração por pessoas, independente de sexo ou identidade de gênero

11/02/2016 15:31
Reprodução/Fox
Filme estreou nesta quinta-feira, no Brasil (foto: Reprodução/Fox)
Chegando aos cinemas nesta quinta-feira, 11, Deadpool já se tornou um fenômeno no mundo todo. Na tarde da última quarta, 10, a Fox confirmou a sequência do longa e Ryan Reynolds, que vive o protagonista, falou sobre o que espera da continuação.

Segundo o astro, seria muito interessante o anti-herói ter um namorado no novo filme. "Eu certamente não impediria, isso seria ótimo", revelou Reynolds durante um evento de divulgação do longa. "Eu amo que isso possa quebrar limites, espero que no futuro façamos mais isso", completou.

Deadpool é um polêmico personagem dos quadrinhos da Marvel, não apenas pelo humor e a violência exagerada. O anti-herói é conhecido também por ser pansexual, ou seja, sente atração por pessoas independente do sexo ou da identidade de gênero delas. Simon Kinberg, produtor do filme, revelou durante o processo de produção que queria honrar todas as características sexuais do protagonista.
 
 

MAIS SOBRE CINEMA