Universal anuncia datas de três novos 'Velozes e Furiosos'

Franquia protagonizada por Vin Diesel foi uma das maiores bilheterias de 2015 com 'Velozes e Furiosos 7'

por Diário de Pernambuco 03/02/2016 11:36
Universal/Divulgação
Velozes e Furiosos 8 será o primeiro filme da franquia sem Paul Walker (foto: Universal/Divulgação)
A franquia de ação Velozes e furiosos deve ganhar, além do já anunciado oitavo filme, mais dois longas até 2021. O anúncio foi feito nesta terça-feira (2), pelos estúdios Universal. Velozes e furiosos 8 estreia já em 14 de abril de 2017, com duas sequências em 19 de abril de 2019 e 2 de abril de 2021.
Além do protagonista Vin Diesel, a franquia conta ainda com Dwayne Johnson, Jason Statham, Tyreese Gibson e Michelle Rodriguez. O elenco original contava ainda com Paul Walker, morto em um acidente automobilístico no final de 2013.

A família de Paul Walker atualmente processa a Porsche por homicídio culposo, alegando que falhas na segurança do modelo Carrera GT resultaram na morte do ator, em novembro de 2013. O Pai e a filha de Paul entraram com processo judicial contra a empresa, que ainda não se pronunciou sobre as acusações, mas muitos afirmam que o veículo estava em alta velocidade e os pneus com estado precário, que teriam resultado no acidente.

As novas datas foram confirmadas por Vin Diesel em foto no Instagram. Na imagem, aparece a mensagem: "20 anos. 10 filmes. Uma saga".

MAIS SOBRE CINEMA