Selena Gomez precisou enganar o diretor para conseguir papel em filme

Atriz revelou em entrevista que precisou chegar de surpresa em audição para ter uma chance

28/01/2016 14:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Filme estreia no Festival de Sundance nesta sexta-feira (foto: Divulgação)
Uma das estrelas do filme The fundamentals of caring, Selena Gomez afirmou em entrevista à revist Variety que precisou "enganar" o diretor Rob Burnett para conseguir o papel. Segundo a atriz, ela teve de aparecer em um teste de surpresa, sem que ele soubesse que ela estaria lá.

"Minha agente me mandou o roteiro e eu me apaixonei completamente e disse: 'eu quero uma audição'", comentou a estrela. Segundo ela, seus representantes precisaram fazer uma "situação surpesa" para que ela conseguisse entrar sem ninguém saber que era Selena Gomez. "Então Rob não sabia o que ele estava indo encontrar. Eu sabia que seria difícil para ele me ver nesse papel. Ele tinha muita hesitação. Eu fiz o teste mais duas vezes depois disso. Foi um dos papeis que eu mais lutei para conseguir", revelou, dizendo aidna que se sente com se tivesse merecido o papel.

Selena comentou ainda que existe uma resistência com seu nome, já que ainda é vista como a "menininha da Disney". Além disso, outros associam bastante seu nome às fofocas. "Eu acho que há muito para eu explorar. Eu estou em um lugar com a minha música em que eu já passei por esta transição e me sinto com este álbum que eu tenho sido capaz de crescer como artista", comentou. "Espero que eu possa continuar a crescer e melhorar", finalizou.

The fundamentals of caring estreia na próxima sexta-feira, 29, no Festival de Sundance. O elenco conta ainda com Paul Rudd e Craig Roberts. A trama cont a história de um homem que sofreu grandes perdas na vida e entra em um curso que muda todas as suas perspectivas.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA