Atores refazem cena emblemática de '...E o vento levou'

Cate Blanchett e Samuel L. Jackson estão entre os participantes

18/01/2016 10:56
Metro-Goldwyn-Mayer/Divulgação
Cena de '...E o vento levou', filme adaptado do livro homônimo de 1936 escrito por Margaret Mitchell (foto: Metro-Goldwyn-Mayer/Divulgação)

A revista estadunidense W Magazine convidou atores famosos de Hollywood para reproduzir a cena emblemática de ...E o vento levou. O episódio traz o personagem Rhett, vivido por Clarrk Gable, deixa a amada Scarlett, interpretada por Vivien Leigh, chorando pelas escadarias.

 

No entanto, os atores representaram as falas de abandono "Where sall I go? What sahll I do?" (Para onde devo ir? O que devo fazer?) e as atrizes foram responsáveis pela ironia de Rhett, respondendo "Frankly, my dear, I don't give a damn!" (Francamente, minha querida, eu não dou a mínima).


Kristen Wiig diversificou e fez diversas versões da cena, enquanto Samuel L. Jackson demonstrou delicadeza ao interpretar Scarlett. Jane Fonda, Benicio Del Toro, Bradley Cooper e mais 26 atores toparam participar da brincadeira. 

 

O romance ...E o vento levou é um clássico das telonas. O longa conquistou 8 Oscars e carrega o título de responsável pela maior bilheteria de todos os tempos de acordo com a inflação. Confira a cena original do filme: 

MAIS SOBRE CINEMA