Danai Gurira, a Michonne de TWD, será mãe de Tupac Shakur no cinema

Filme pretende mostrar carreira, vida e morte do rapper

12/01/2016 13:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

MJ Kim/Getty Images
Danai Gurira é quem da vida à Michonne de 'The walking dead' (foto: MJ Kim/Getty Images)
Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Danai Gurira, que vive Michonne em The Walking Dead, fará o papel da mãe de Tupac Shakur no filme biográfico All eyez on me. Gurira é o terceiro nome revelado junto de Demetrius Shipp Jr, que interpretará o rapper.


Jim Cooper
(foto: Jim Cooper)
A atriz viverá Afeni Shakur no longa que mostrará a carreira de Tupac, sua prisão e seu envolvimento com a gravadora criada por Suge Knight e Dr. Dre, a famosa Death Row Records. A empresa disputava radicalmente o mercado com a Bad Boy Records, fundada por The Notorious B.I.G. e Puff Daddy. Foi um tiroteio em razão dessa rivalidade que tirou a vida de Tupac, aos 25 anos.

 

Afeni Shakur, de 69 anos, é ativista e membro dos Panteras Negras que fez questão de criar Tupac com consciência político e hábitos de leitura.

 

Depois de várias confirmações e trocas de direção, Benny Boom foi nomeado o diretor da cinebiografia, que já começou a ser rodada pela Universal e a produtora Morgan Creek. Steve Bagatourian, Stephen J. Rivele e Christopher Wilkinson são os responsáveis pelo roteiro, reescrito por Brian Tucker de Broken City.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA