Oito atores disputam papel de jovem Han Solo, em novo Star wars

Segundo a Variety, Disney reduziu o número de candidatos e o personagem já pode aparecer em 'Rogue one', primeiro spin-off da saga

11/01/2016 18:22
A lista de possíveis intérpretes do jovem Han Solo ganhou alguns cortes. Segundo a revista Variety, oito nomes continuam no paréo para viver o contrabandista da saga Star wars em um filme solo, que será lançado em 2018. A publicação afirma ainda que a Disney e Lucasfilm estão bem próximos de tomar a decisão final.

De acordo com a Variety, Miles Teller (Quarteto fantástico), Ansel Elgort (A culpa é das estrelas), Dave Franco (Vizinhos), Jack Reynor (Transformers: A era da extinção), Scott Eastwood (Uma longa jornada), Logan Lerman (Percy Jackson), Emory Cohen (O lugar onde tudo termina) e Blake Jenner (Glee) são os candidatos. Teste de cenas acontecerão nas próximas semanas, quando a Disney deve fazer uma escolha. A publicação afirma ainda que novos nomes podem surgir no meio do caminho.

Lawrence Kasdan escreve o roteiro do filme, em parceria com o filho, Jon Kasdan. A história de origem de Han Solo será o segundo filme derivado da franquia de Star wars, que chega aos cinemas em 25 de maio de 2018.

MAIS SOBRE CINEMA