'Vingadores: Guerra infinita' pode contar com mais de 60 heróis

Filme será divido em duas partes, que estreiam em 2018 e 2019

11/01/2016 17:03
Divulgação/Marvel
Novo filme dos heróis da Marvel pode contar com mais de 60 personagens (foto: Divulgação/Marvel)
Os próximos passos da Marvel no cinema prometem ser, no mínimo, ousados. Tudo começa com a estreia de Capitão América: Guerra civil, em 28 de abril deste ano, quando Homem de Ferro e herói patriota se enfrentam. Mas a expectativa maior se concentra na Guerra Infinita, novo filme dos Vingadores - dividido em duas partes e que chega nos cinemas em 2018 e 2019.

Em entrevista para o site Comic Book, Anthony e Joe Russo, diretores dos novos filmes, afirmaram que Vingadores: Guerra infinita não irá decepcionar os fãs. "O conceito é que o universo Marvel se une para combater a maior ameaça que você já viu e nós queremos honrar isso".

Porém, a afirmação mais importante aconteceu durante uma conveção em Nova Orleans. Sem querer, Joe Russo acabou entregando um possível número de heróis que estarão presentes no terceiro e quarto filme dos Vingadores. "Nós estamos lidando com tantos personagens agora, pois estamos concentrados em Vingadores: Guerra infinita. E temos 67 personagens a bordo. Vocês precisam perdoá-lo".

Não se sabe muito bem se o diretor falou um número aleatório, mas a afirmação deixou muitos fãs animados. Isso porque além dos heróis que apareceram no último filme, sendo eles Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate e Visão, os novos nomes da Marvel devem integrar a equipe.
 
 
 
Fãs esperam a participação de Homem Formiga, Vespa, Pantera Negra, Doutor Estranho e Homem Aranha. E alimentam uma esperança da galera do Netflix, como Demolidor e Jessica Jones. Vingadores: Guerra infinita - Parte 1 estreia em maio de 2018. A segunda perte chega aos cinemas um ano depois, em maio de 2019.

MAIS SOBRE CINEMA