Vídeo: Vin Diesel canta "See You Again" em homenagem a Paul Walker

Ator agraciou o colega da franquia Velozes e Furiosos durante premiação do People's Choice Awards

por Correio Braziliense 08/01/2016 12:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Watch Vin Diesel sing a touching tribute to his Furious 7 co-star Paul Walker at People's Choice Awards 2016.

Publicado por People's Choice Awards em Quarta, 6 de janeiro de 2016
O ator americano Vin Diesel voltou a homenagear o colega Paul Walker, morto em novembro de 2013, aos 40 anos, em acidente de carro. O artista de 48 anos cantou nesta quarta-feira (6/1) a música-tema de Velozes e Furiosos 7, See You Again, do rapper Wiz Khalifa, durante a cerimônia de premiação do People's Choices Awards (assista acima).


Vin Diesel subiu ao palco para receber os prêmios de Melhor Filme e Melhor Filme de Ação para Velozes e Furiosos 7, última das seis produções da franquia em que ele contracenou com Paul Walker. Emocionado, ele cantou o trecho "It's been a long day, without you my friend / And I'll tell you all about it when I see you again" (Tem sido um longo dia sem você, meu amigo / E eu vou te contar tudo quando te ver novamente).

 

Esta não é a primeira vez que o ator homenageia o colega. Ele tinha publicado um vídeo em sua página no Facebook com a legenda "O processo de cura continua sempre...". Na gravação, Diesel canta a música Habits (Hábitos), da cantora sueca Tove Lo, em que um dos trechos diz: "Você foi embora e eu tenho que ficar / Chapada o tempo todo / Para te manter fora de minha mente".

 

Diesel relembrou o amigo também durante o Teen's Choice Awards, em agosto do ano passado. "Não posso subir neste palco e receber esse prêmio (Melhor Ator em Filme de Ação) sem lembrar alguém que foi muito importante para nós. Uma das grandes dádivas de nossas vidas foi o fato de trabalhar com Pablo e tê-lo como nosso irmão. Paul Walker está em espírito aqui conosco", disse.

 

Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013, em acidente automobilístico no sul da Califórnia (EUA). A tragédia ocorreu em Santa Clarita, no norte de Los Angeles. O ator estava no carro de um amigo. O veículo se chocou contra um poste e incendiou. Os ocupantes faleceram no local. Paul Walker não resistiu a ferimentos traumáticos e queimaduras, como descreve a autópsia.

 

Vin Diesel, intérprete de Dominic Toretto em Velozes e Furiosos, ainda pediu pela continuação da franquia com o mesmo elenco até o décimo filme. O sétimo longa da produção entrou para a história do cinema mundial. Lançado em abril do ano passado, o filme faturou US$ 1,51 bilhão (R$ 6,13 bilhões) e ocupa a sexta colocação da lista das maiores arrecadações.

 

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA