Novo filme de Quentin Tarantino vaza na internet antes de estreia nos EUA

Cópia em boa qualidade de 'Os oito odiados' já circula em sites de torrent. Filme chega ao Brasil em janeiro

22/12/2015 13:42

Diamonds Films/Divulgação
Kurt Russell e Samuel L. Jackson em cena de 'Os oito odiados' (foto: Diamonds Films/Divulgação)
Quentin Tarantino não tem dado sorte com seu oitavo filme, Os oito odiados. Após roubo do roteiro em 2014, que inclusive chegou a motivar o cineasta a cancelar e depois retomar a produção, uma cópia em boa qualidade do longa começou a circular em sites de torrent nesta segunda-feira (21).


Segundo o site Hollywood Reporter, a versão que circula já e o corte final do filme, e teria vazado em uma das cópias disponibilizadas para avaliação do Oscar 2016. Filmes como O Regresso, protagonizado por Leonardo DiCaprio e dirigido por Alejandro González Iñarritu, e Joy, com Jennifer Lawrence também vazaram. Todos são fortes apostas na corrida pelo Oscar.

 

Até o momento, nem Tarantino nem a produtora do filme, a Weinstein Company, se pronunciaram sobre o vazamento. A história se passa em um cenário pós-Guerra Civil, onde um grupo de oito estranhos formados por um caçador de recompensas, um enforcador, uma prisioneira, um xerife, um mexicano e três outros homens é desviado de sua rota e acaba preso em um salão no meio do nada e, à medida que a tempestade ultrapassa os limites previstos, os oito viajantes descobrem que podem não chegar a seu destino.

 

O elenco estelar reúne nomes como Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Tim Roth, Jennifer Jason Leigh, Channing Tatum e Michael Madsen. O filme chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2016.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA