'Esquadrão suicida' ganha sinopse oficial, com mais detalhes da trama

Filme que reúne os piores violões da DC Comics chega aos cinemas em agosto de 2016

15/12/2015 15:56
Divulgação/Warner
Jared Leto vive o novo Coringa (foto: Divulgação/Warner)
Um dos mais aguardados filmes do ano que vem, Esquadrão suicida ganhou uma sinopse oficial nesta terça-feira, 15. A revelação, divulgada pela DC, mostra um pouco mais sobre a trama, que vinha sendo mantida em segredo.

"É tão boa a sensação de ser mau… Monte uma equipe com os mais perigosos, encarcerados super-vilões do mundo, forneça-lhes o arsenal mais poderoso do governo, e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade insuperável e enigmática. A oficial de inteligência dos EUA, Amanda Waller, escolheu apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis com quase nada a perder. No entanto, uma vez que eles percebem que não foram escolhidos para vencer, mas escolhidos por sua culpa quando eles inevitavelmente falharem, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando, ou decidir que é cada um por si?"

A produção tem Jared Leto no papel de Coringa, Margot Robbie como Arlequina e Will Smith dando vida ao Pistoleiro. A equipe de vilões conta ainda com Joel Kinnan interpertando Rick Flagg, Jai Courtney no papel do Capitão Bumerangue e Cara Delevingne com Magia. Viola Davis, vencedora do Emmy pelo papel na série How to get away with murder, é a agente Amanda Waller.

Esquadrão suicida, que pode contar ainda com a participação do Batman de Ben Affleck, chega aos cinemas em agosto de 2016. O primeiro trailer foi divulgado durante a San Diego Comic Con deste ano.
 
 

MAIS SOBRE CINEMA