Filme da Mulher-Maravilha começa a ser gravado e a previsão é para 2017

Sob direção de Patty Jenkins, Gal Gadot estrela primeiro filme da Princesa Amazona da DC como protagonista

por Correio Braziliense 02/12/2015 11:24

WarnerBros/Divulgação
(foto: WarnerBros/Divulgação)
A aguardada aventura de ação da diretora Patty Jenkins começa a ser gravada pela Warner Bros. Mulher-Maravilha será estrelada por Gal Gadot (dos filmes Velozes e furiosos) no papel de Diana Prince/Mulher-Maravilha. Ela que fará sua grande estreia nas telonas em março de 2016, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas o novo filme marcará a primeira vez em que a Mulher-Maravilha terá o papel principal em um longa-metragem.

O filme mal começou a ser gravado e já surgiram as primeiras imagens das gravações. A equipe está trabalhando em Essex, na Inglaterra, e já demonstrou um pouco da atuação de Gal Gadot e Chris Pine (conhecido pelo filme Star Trek).

 

Nada de uniforme de luta por enquanto. A amazona aparece como Diana Prince, em visual elegantemente urbano, acompanhada pelo par Steve Trevor, piloto da Força Aérea dos Estados Unidos. O ator Ewen Bremner, que intepreta um militar, participou das filmagens, que exigiram 150 figurantes.

A trama é mantida em sigilo, mas pelas fotos é possível deduzir que a Primeira Guerra Mundial faz parte da história. As filmagens também serão realizadas na França e Itália. O filme está programado para estrear em 2017.

 

Reprodução
Atriz Gal Gadot (foto: Reprodução)

 

Reprodução
Ator Chris Pine no set (foto: Reprodução)
 

MAIS SOBRE CINEMA