Mark Hamill fala sobre Luke Skywalker e como será novo 'Star wars'

Aguardado sétimo episódio da franquia estreia no dia 17 de dezembro, mas muitas informações estão mantidas em segredo

30/11/2015 15:55
Reprodução/Lucasfilm
Suposta cena com Luke foi divulgada desde o primeiro trailer (foto: Reprodução/Lucasfilm)
Ansiedade define os fãs de Star wars neste momento. Há pouco mais de duas semanas da estreia do novo filme da franquia, o ator Mark Hamill revelou à revista Empire algumas informações sobre Luke Skywalker e como ele estará em O despertar da força. Guardada a sete chaves, a trama do novo filme ainda é um mistério para muitos.

"Vocês o verão em um período muito diferente de sua vida", afirma o intérprete de Luke. "Existem muitas surpresas nesse longa", completou o ator, que volta a viver o herói 32 anos após seu último filme na franquia.

A entrevista, no entanto, não revelou muita coisa. Rumores afirmam que Luke deve aparecer vagando sozinho por um planeta desconhecido. Segundo J.J. Abrams, diretor do filme, a ideia foi sempre manter segredo sobre o personagem. "Vai ser legal quando as pessoas finalmente assistirem ao filme e virem o que realmente é”, comentou o cineasta ao programa Extras.

Star wars - O despertar da força estreia no dia 17 de dezembro. O último trailer lançado revelou um pouco mais sobre o vilão da trama, Kylo Ren (Adam Driver), e a protagonista Rey (Daisy Ridley).
 
 

MAIS SOBRE CINEMA