Chris Hemsworth publica foto muito magro para 'No coração do mar'

Ator encena longa da história que baseou 'Moby Dick'

23/11/2015 13:41

Reprodução/Instagram/chrishemsworth
O ator em 'Thor' (2011), à esquerda, e em imagem postada por ele no Instagram neste domingo (foto: Reprodução/Instagram/chrishemsworth)
Chris Hemsworth, ator australiano que interpretou Thor nas telonas, publicou neste domingo uma foto que mostra um corpo bem diferente daquele retratado no longa de 2011. Em seu perfil no Instagram, Hemsworth escreveu: "Acabo de tentar uma nova dieta/programa de treinamento chamado 'Perdido em alto mar'. Eu não recomendaria... #NoCoraçãodoMar".


A hashtag usada pelo ator é para citar o filme No coração do mar, no qual ele atua, com previsão de estreia em 3 de dezembro. A direção é de Ron Howard, que venceu o Oscar pelo filme Uma mente brilhante. O roteiro de No coração do mar é beaseado no livro de mesmo nome com autoria de Nathaniel Philbrick, que conta a jornada do barco Essex, atacado por uma baleia, quase que por vingança. A tragédia aconteceu realmente e inspirou o autor de Moby Dick.

 

O elenco conta ainda com Benjamin Walker (Abraham Lincoln: Caçador de vampiros), Cillian Murphy (Batman: O cavaleiro das trevas ressurge) e Ben Whishaw (007: Operação Skyfall).

MAIS SOBRE CINEMA