Adele pode estrear no cinema em parceira com diretor de 'Hello'

Cantora já mostrou interesse em trabalhar com o cineasta Xavier Dolan e, segundo site, isso pode acontecer em breve

11/11/2015 16:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook
Xavier Dolan foi responsável pela direção do clipe de 'Hello', primeiro single do próximo disco de Adele, o '25' (foto: Reprodução/Facebook)
A parceira entre Adele e o cineasta canadense Xavier Dolan deve ir além do clipe de Hello, novo single da britânica. Segundo o site Screen Daily, a cantora está em negociação para estrear nos cinemas no novo filme do diretor, The death and life of John F. Donovan (A morte e vida de John F. Donovan, em tradução livre).

A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas a própria Adele já teria deixado claro o desejo de trabalhar mais vezes com Dolan. "Eu tenho certeza que vou receber algumas críticas, mas eu realmente gostaria de atuar depois de trabalhar com Xavier. Gostaria de trabalhar num filme para ele, definitivamente”, afirmou a cantora em entrevista à rádio Kiss FM.

Primeiro filme em língua inglesa do jovem cineasta, que tem despontado com longas como Eu matei minha mãe e Amores imaginários, The death and life of John F. Donovan ainda não tem data para estrear. Grandes nomes também estão confirmados no filme, entre eles Jessica Chastain, Kit Harrington, Susan Sarandon e Kathy Bates.
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA