Confira primeiro pôster de 'Procurando Dory', sequência de 'Nemo'

Continuação do fenômeno de 2003 estreia em junho do ano que vem

por Cecília Emiliana 09/11/2015 18:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

A melhor amiga de Nemo, o peixe mais procurado dos sete mares, balançou hoje as barbatanas para seus fãs. Nesta segunda-feira, 9, foi divulgado o primeiro pôster de Procurando Dory, sequência do sucesso da Disney/Pixar lançado há 12 anos. O longa, com estreia mundial prevista para 17 de junho de 2016, terá enredo concentrado na busca de Dory por respostas sobre seu passado — já que a peixinha sofre de amnésia.

Disney-Pixar/Divulgação
(foto: Disney-Pixar/Divulgação)
Ambientada no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia, a trama revelará que autora da filosófica frase "Continue a nadar" nasceu e foi criada nesse complexo de reabilitação de seres aquáticos, mas foi liberada para o oceano ainda jovem.

A produção é dirigida por Andrew Stanton (Procurando Nemo, Wall-E). Nemo, dublado pela atriz e apresentadora Ellen DeGeneres; seu pai Marlin, o neurótico peixe-palhaço interpretado pelo ator Albert Brooks; e toda a gangue do aquário estão de volta na animação

A história conta ainda com novos personagens, como leões marinhos e baleias. Destaque para o polvo Hank, cuja voz é emprestada pelo ator Ed O’Neill.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA