James Bond lucra US$ 73 milhões com estreia de 'Spectre'

Nova missão do agente secreto bateu recordes de bilheteria na Grã-Bretanha e teve segundo melhor início de um filme da franquia

por AFP 09/11/2015 09:27
Sony Pictures/Divulgação
'007 contra Spectre' arrecadou US$ 73 milhões no primeiro fim de semana de exibição nos Estados Unidos e Canadá (foto: Sony Pictures/Divulgação)
O novo filme de James Bond, Spectre, teve uma estreia auspiciosa em seu primeiro fim de semana nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá, totalizando 73 milhões de dólares, de acordo com os números de bilheteria preliminares divulgados nesse domingo, 08.

Este é o "segundo melhor início um (filme de James) Bond já registrado" e o filme pode tornar-se "um sucesso mundial, após já ter quebrado um recorde na Grã-Bretanha", onde foi lançado anteriormente, estimou a empresa Rentrak.

Outra novidade nas telonas, a animação em 3D Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, o filme arrecadou 45 milhões de dólares. Os dois filmes tomaram o lugar de Perdido em Marte, que somou 9,3 milhões de dólares nas bilheterias para somar 197,1 milhões de dólares em seis semanas de exibição.

MAIS SOBRE CINEMA