Nicholas Hoult e Rooney Mara serão par romântico em ficção científica

'The discovery' será dirigido por Charlie McDowell, que também fez 'Complicações do amor', e começará a ser gravado em janeiro de 2016

28/10/2015 19:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

O longa The discovery trará um par romântico nada provável para as telas no cinema. Nicholas Hoult e Rooney Mara estrelam o filme de ficção científica que começa a ser gravado em janeiro, em Rhode Island, nos EUA.


Dirigida por Charlie McDowell, a produção contará uma história futurista. A narrativa se passa um ano após descobrirem que existe vida após a morte. Nicholas fará o papel do filho do cientista que fez a grande descoberta e Rooney será uma garota com vida passada problemática. É claro que ele se apaixona por ela.

Columbia Pictures/Divulgação e AFP PHOTO/GIUSEPPE CACACE
Atriz da saga 'Millennium' e ator da franquia 'X-Men' vão se encontrar nas telonas (foto: Columbia Pictures/Divulgação e AFP PHOTO/GIUSEPPE CACACE )
No ano passado, McDowell lançou Complicações do amor, com Elizabeth Moss, romance dramático que deu o que falar. Do par romântico, vale lembrar o que já fizeram ambos os atores: Nicholas Hoult ficou marcado pelo protagonsita Tony, da série britânica Skins, mas também trabalhou no filme Equals com Kristen Stewart e no bizarro Meu namorado é um zumbi.

 

Já Rooney Mara é conhecida como estrela de Os homens que não amavam as mulheres, com sua eterna tatuagem de dragão. The Discovery ainda não tem data de estreia prevista.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA