Comercial de TV de 'Jogos Vorazes - A Esperança: O Final' mostra cenas inéditas

Filme estreia nos cinemas brasileiros em 18 de novembro, dois dias antes dos Estados Unidos

por Diário de Pernambuco 28/10/2015 11:43

Reprodução / YouTube
(foto: Reprodução / YouTube)
Sessenta segundos reveladores. O último vídeo promocional de Jogos Vorazes - A esperança: O final foi exibido na noite desta terça-feira na televisão norte-americana. O comercial de TV, que anuncia a venda dos ingressos para a derradeira parte da adaptação da trilogia de Suzanne Collins, começa com um flashback dos filmes anteriores.

 

As surpresas começam com as cenas de A esperança: O final. Além de Katniss (Jennifer Lawrence) confrontando o Presidente Snow, vemos Gale (Liam Hemsworth) amparado por Effie (Elizabeth Banks), enquanto dispara: "Vamos fazer valer a pena". Em outra tomada, Katniss diz a uma Johanna Mason (Jena Malone) de cabeça raspada: "Nós podemos derrubar a Capital". E ela responde: "Agora sim, gosto do que você está falando".
Nos segundos finais, Katniss beija Peeta (Josh Hutcherson) - revelando uma cena das maias aguardadas pelos fãs. Especialmente os que ainda não leram os livros homônimos. Jogos Vorazes - A esperança: O final estreia nos cinemas brasileiros em 18 de novembro, dois dias antes dos Estados Unidos.

Veja o comercial para a TV norte-americana (sem legendas):

MAIS SOBRE CINEMA