Novo longa de 007 tem "pre-estreia real" com a presença de William, Harry e Kate

Longa do agente secreto mais charmoso do planeta é novamente protagonizado pelo ator Daniel Craig e tem estreia no Brasil prevista para o próximo dia 5

por Estado de Minas 26/10/2015 19:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / Leon Neal
'Bond girls': a atriz francesa Lea Seydoux e a italiana Monica Bellucci, ao lado de Daniel Craig (foto: AFP PHOTO / Leon Neal)
007 contra Spectre
, o novo filme de James Bond, dirigido por Sam Mendes, teve na noite desta segunda-feira, 26, uma "pré-estreia real", com a presença dos príncipes Harry e William e de sua mulher, a duquesa de Cambrige, Kate Middleton.

A sessão de gala foi realizada no Royal Albert Hall, com a participação do diretor e de Daniel Craig, que volta a interpretar Bond, além das demais estrelas do longa, como Christoph Waltz, Lea Seydoux e Naomie Harris. Craig foi acompanhado de sua mulher, a atriz Rachel Weisz, que trabalhou com o diretor brasileiro Fernando Meirelles no longa O jardineiro fiel, papel que lhe rendeu um Oscar.

007 contra Spectre estreou nesta segunda no Reino Unido e Irlanda. O lançamento do filme no Brasil está previsto para o próximo dia 5.

Confira a galeria de fotos do evento

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA