Ben Affleck quer dirigir próximo filme do Batman

Ator, que interpreta a nova versão do herói, quer cuidar da próxima aventura solo dele nos cinemas

23/10/2015 18:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Warner Bros.
'Batman vs. Superman - A origem da justiça' estreia no ano que vem e promete ser um filme épico (foto: Divulgação/Warner Bros.)
A divulgação do filme Batman vs Superman - A origem da justiça já começou com capas nas principais revistas de entretenimento do mundo. Em conversa com a Total Film, Ben Affleck, que vive a nova versão do homem morcego, revelou o desejo de dirgir o próximo filme solo do herói.

“Olha, se funcionar, obviamente seria como um sonho. A questão é que, como em qualquer filme, você precisa ter certeza que pode fazer um bom trabalho se for dirigir", comentou o ator. "Você precisa ter a ideia certa e adequada. De um modo geral, é algo que estou aberto a fazer. É uma ideia empolgante”, completou Affleck.

Charles Roven, produtor do próximo filme de heróis da DC, também comentou a possibilidade de Ben Affleck dirigir a produção. Segundo ele, a agenda lotada pode complicar, mas existe a possibilidade disso acontecer. "O roteiro deve valer a pena para ele dirigir e, mesmo assim, ainda é preciso encaixar no calendário. Estamos apenas no começo da discussão", comentou o cineasta.

O próximo filme do Batman deve ser lançado em 2018, segundo projetos da DC e Warner Bros. Antes, o homem morcego vai enfrentar o Superman nas telonas, em um batalha épica que estreia em 24 de março de 2016. Ainda no ano que vem, o herói de Gotham deve fazer uma aparição no filme do Esquadrão Suicida, que reúne os maiores vilões do universo DC.
 
 

MAIS SOBRE CINEMA