'De volta para o futuro': saiba como era Belo Horizonte em 1985

Quarta-feira é marcada como o dia que, na ficção, Marty McFly chegou ao futuro. Dia tem sessões de cinema com exibição da trilogia 'De volta para o futuro'

por Pedro Galvão 21/10/2015 09:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Universal Pictures/Facebook
McFly e Doc Brown 'no futuro'. Exatamente em 21/10/2015 (foto: Universal Pictures/Facebook)

Marty McFly está entre nós. O jovem viajou no tempo direto de 1985 e chegou no ano de 2015 nesta quarta-feira, 21 de outubro, na companhia de seu mentor, o Dr. Emmett Brown, e sua namorada, Jennifer Parker. O enredo futurístico da ficção científica De volta para o futuro 2, de 1989, conquistou fãs do presente e deu gás às discussões sobre a percepção do passado sobre o futuro.

 

Mensagem de Dr. Emmett Brown "chegando no futuro". Vídeo foi compartilhado pela produtora responsável pela trilogia:

 

%u201CO futuro só depende de você. Então faça direito!%u201D #BTTF2015

Posted by Paramount Home BR on Wednesday, October 21, 2015
 

 

Para comemorar a chegada de McFly ao nosso tempo, assim como os 30 anos do lançamento do primeiro filme da trilogia De volta para o futuro em 1985, a rede de cinemas Cinemark promove nesta quarta-feira uma maratona da trilogia, com os três filmes exibidos na sequência. Em Belo Horizonte a exibição acontece nos cinemas do BH Shopping e do Pátio Savassi. Os ingressos podem ser comprados pela internet para De Volta para o futuro, De Volta para o futuro 2 e De Volta para o futuro 3.

Já aqui no Divirta-se, demos uma voltinha ao passado para descobrir como estava Belo Horizonte no momento que Marty McFly e sua turma resolveram viajar no tempo. Será que McFly ia gostar da BH de 2015?

 

 

Confira a lista com as curiosidades de Belo Horizonte em 1985:

 

MAIS SOBRE CINEMA