Filmagens de 'Aquarius', novo filme de Kleber Mendonça Filho, chegam ao fim

Trama com Sonia Braga conta a história de uma escritora que consegue viajar no tempo

por Estado de Minas 23/09/2015 17:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Victor Jucá
Longa foi filmado durante sete semanas, no Recife (foto: Divulgação/Victor Jucá)
'Aquarius', segundo longa-metragem do diretor Kleber Mendonça Filho ('O som ao redor'), teve suas filmagens encerradas nesta semana. Rodado em Recife, o filme conta com grandes nomes do elenco, como Sonia Braga, Pedro Queiroz, Humberto Carrão, Paula de Renor, entre outros.

Centrada em Clara, vivida por Sonia Braga, a história narra a vida de uma escritora e crítica musical aposentada, viúva e mãe de três filhos. A moradora do bairro Boa Viagem possui um dom especial de viajar no tempo.

"As filmagens foram bem intensas, com atores e equipe sem iguais. Acho que fizemos um bom filme", comentou o diretor Kleber Mendonça Filho. " E sobre Sonia Braga, ela é uma dama, uma mulher brilhante", completou o cineasta, elogiando a atriz principal.

'Aquarius' é produzido por Emilie Lesclaux, através da CinemaScópio Produções e tem coprodução da francesa SBS do produtor Saïd Ben Saïd (responsável por 'Carnage', de Roman Polanski, 'Mapas para as estrelas', de David Cronenberg, 'L'Ombre des femmes', de Phillipe Garrel) e da brasileira Vídeofilmes (a obra recente de Eduardo Coutinho).

MAIS SOBRE CINEMA