'Star wars: O despertar da força' pode ter cena de novo filme da saga

Segundo site, o longa pode conter as primeiras imagens de 'Rogue one', spin-off da franquia

por Estado de Minas 11/09/2015 17:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Disney
'Star wars: Rogue one' chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016 (foto: Divulgação/Disney)
O sétimo episódio da saga 'Star wars' pode ter uma importante cena exibida após os créditos. Segundo o site ScreenChrush, as primeiras cenas de 'Rogue one', filme spin-off da franquia, podem ser exibidas ao fim de 'O despertar da força'.

As últimas produções da Disney vêm contando com cenas pós-créditos que dão continuidade ao longa, porém, neste caso, a situação seria diferente, já que a trama de 'Rogue one' se passa anos antes do filme. Ainda de acordo com o site, é possível que um primeiro trailer seja divulgado em breve.

Segundo Gareth Edwards, diretor do filme, 'Rogue one' se passará antes de 'Star wars: Episódio IV - Uma nova esperança' e terá a trama focada na tentativa de roubo dos planos da estrela da morte. Um grupo de pilotos, liderados pela personagen de Felicity Jones, enfrenta a missão de suas vidas ao tentar acessar o projeto da poderosa arma espacial.

'Star wars: Episódio VII - O despertar da força' chega aos cinemas em 17 de dezembro, enquanto o primeiro spin-off da saga estreia em 16 de dezembro do ano que vem.

MAIS SOBRE CINEMA