Ator de 'Star wars' afirma que sigilo do novo filme é 'ridículo'

Intérprete do robô C3PO revelou que recebeu o roteiro em um papel vermelho, que impossibilitava realizar cópias

04/09/2015 16:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Ator disse que atitude da Disney é completamente desnecessária e comparou com o filme de 1977, quando nada disso aconteceu (foto: Divulgação)
A trama de 'Star wars - episódio VII: O despertar da força' ainda segue como mistério. Com poucos detalhes revelados, a Disney conseguiu até então esconder inclusive o principal arco dramático do filme. Porém, para o ator Anthony Daniels, que vive o robô C3PO, todo o cuidado e sigilo tomado pelo estúdio é desnecesário.

"O sigilo já passou do ridículo", afirmou o ator ao jornal britânico The Guardian. “Pelo amor de Deus, é apenas um filme. Quando eu recebi o roteiro, estava escrito em letras pretas num papel vermelho, assim não daria para copiar. E eu tive uma ressaca só de ler aquilo", completou.

O ator de 69 anos contou ainda que levou uma bronca da Disney quando postou no Twitter que tinha se encontrado com um ator no set de filmagens. “Eu disse que tinha encontrado fulano. Um ator que faz uma… criatura no filme. Um personagem”, afirmou Anthony. “Na mesma hora eu recebi uma mensagem da Disney: ‘Remova o tweet! Você não está autorizado a dizer isso!’ Honestamente… Parece uma atitude do Kremlin!”, concluiu.

'Star wars - episódio VII: O despertar da força' estreia em 17 de dezembro deste ano.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA